Pesquisar

Sermões de Sacerdotes

Sabemos que não é dever primordial dos leigos instruir os fiéis acerca da modéstia no vestir. É dever do sacerdote. Nós meros leigos fazemos esse papel hoje por falta de bons sacerdotes que se pronunciem a respeito do tema (devido a crise de fé). Portanto é indispensável obedecer aos sacerdotes na moral católica. Obedecendo aos bons sacerdotes Deus não irá nos punir, porque fomos obedientes e não acreditamos em nosso próprio parecer. Assim ensina S. Afonso de Ligório, doutor da Igreja sobre obediência em seu livro: Escola da Perfeição Cristã. Sejamos portanto obedientes. Nesta aba temos vários sermões de sacerdotes a respeito da Modéstia no vestir. Para ter fácil acesso criamos essa aba. Os artigos podem ser acessados nos links abaixo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Salve Maria Puríssima.

"Eu quero que todos vocês meus queridos filhos espirituais, combatam com o exemplo, e sem respeito humano uma santa batalha contra a moda indecente. Deus estará com vocês e irá salvá-los." São Pe. Pio de Pietrelcina

Siga-nos via blogger.com

Total de visualizações de página