Pesquisar

sexta-feira, 27 de maio de 2016

[Modelos] Saias no Inverno

 Eis abaixo alguns modelos de saias para o tempo de frio! Espero que ajude algumas moças que possuem certa dificuldade de se vestir com modéstia no inverno. 





3 comentários:

  1. Boa noite, Daiane!
    Sempre fico na dúvida quanto essas blusas de lã serem modestas. Me parecem que ficam muito justas no busto. Quem sabe se forem mais grossas não marquem tanto, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se não for muito fina, e nem transparente não tem problema, contanto que não seja exageradamente justa. Salve Maria.

      Excluir
  2. Se tiver muito seio é bom optar por mais folgadas pois os homens olham também o grande volume. Devemos buscar agradar mais a Deus nos aperfeiçoando.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Salve Maria Puríssima.

"Eu quero que todos vocês meus queridos filhos espirituais, combatam com o exemplo, e sem respeito humano uma santa batalha contra a moda indecente. Deus estará com vocês e irá salvá-los." São Pe. Pio de Pietrelcina

Siga-nos via blogger.com

Total de visualizações de página