Pesquisar

sábado, 26 de dezembro de 2015

Indicações de Leituras - DEFESA DA FÉ

Vendo quantas mentiras são contadas por tantas pessoas de má fé, quero hoje indicar dois livros que explicam a fé católica e o engodo das seitas protestantes.

É incrível a quantidade de mentiras que os inimigos da Igreja contam para atacar a caluniar injustamente a Santa Igreja. Recentemente vi no facebook uma pessoa comentando que o Natal era pagão! E que as seitas protestantes precisaram deixar a data mais "evangélica" e retirar o paganismo. Que grotesco! Que mentira! Os Católicos nesta data (que é inteiramente Católica) festejam o nascimento de um Salvador, que veio nos libertar do pecado. O que há de pagão nisso? Há algo de pagão festejar o nascimento de Cristo?

Ora, haveria paganismo se festejássemos um deus falso, algo alheio ao cristianismo, mas não é assim! A Igreja Católica cristianizou os pagãos. É certo que antigamente (antes do Século V), existiu uma falsa religião que comemorava em 25 de dezembro o "sol invicto", ou seja um FALSO DEUS, e a Igreja Católica queria acabar com aquela idolatria, cristianizou os pagãos e como símbolo de VITÓRIA sobre o erro, ela colocou a data do nascimento de Cristo exatamente em 25 de dezembro (mesma data) para mostrar que Jesus Cristo é nosso verdadeiro Deus. 

Quem mente dizendo o contrário, é servo do demônio, emprestou a boca para o demônio para denegrir aquela única Igreja que foi deixada por Nosso Senhor Jesus Cristo. 

Há, além desta, um amontoado de mentiras e incoerências que os hereges inventam contra a Santa Igreja. E para munir os verdadeiros Cristãos contra tais heresias, indicamos hoje dois renomados livros que podem ser comprados ou baixados para crescimento espiritual e para desmascarar todas estas heresias.Vejam abaixo:


1. A Legítima Interpretação da bíblia (Autor: Lúcio Navarro, ano 1958).


Sinopse: Livro nascido, diz o autor, da observação direta do que é a propaganda protestante no Brasil, apresentando uma refutação minuciosa das doutrinas da Reforma, com argumentação toda baseada em textos bíblicos e em linguagem popular e acessível a todos. Dizer que alguém está errado é muito fácil, porque falar é fôlego e cada um tem o seu modo de pensar. Mas há também o reverso da medalha: quem acusa a outro de estar em erro, tem a obrigação de mostrar como é o certo. E é aí que se mostra com evidência todo o fracasso do Protestantismo.

Mas, como poderá a verdade religiosa, revelada por Deus, submeter-se a essa versatilidade contínua, às mutações constantes das coisas humanas? Esta é precisamente a história do choque entre o Protestantismo e a Igreja Católica



2. O diabo, Lutero e o protestantismo (Autor: Padre Júlio Maria, S.D.N).


Sinopse: ""O Diabo, Lutero e o Protestantismo" é o estranho título de um livro a nos contar uma história macabra. A princípio parece exagero a aproximação dessas três realidades. Mas não é, como o leitor chegará a verificar. Do mesmo modo por que se entrelaçam e se completam numa só entidade o CRISTO, O PAPA E A IGREJA, como demonstrei noutro volume sobre esse título, também se ligam e se estreitam no diabo, Lutero e o Protestantismo. Assim como deixei provada a suave, harmoniosa e divina união entre Nosso Senhor, o Pontífice de Roma e a instituição de Pedro, tentarei, agora estabelecer a conexão flagrante e diabólica e as seitas ditas da reforma. (...) Quem o ler logo estará convicto do fato. Calúnia alguma assaquei ao protestantismo. (...) A vida de Lutero jaz num esquecimento inexplicável. Por que razão um homem que revolucionou tanto o mundo, as consciências, as idéias e até a política, permanece de tal forma desconhecido, que mesmo os seus seguidores lhe ignoram os gestos? (...) A Igreja Católica é o pleno dia da verdade; as seitas protestantes são a noite trevosa dos erros. Mostrar essa luz, este dia, esta escuridão, salientando o bem a ser seguido e o mal a evitar-se, tal é a grande aspiração do autor". 


Salve Maria Puríssima.


INDICAMOS A LIVRARIA SÃO JOÃO BOSCO PARA COMPRA DE OUTROS LIVROS CATÓLICOS BONS E TAMBÉM VÉUS. 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PÁGINA DA LIVRARIA!




2 comentários:

Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Salve Maria Puríssima.

"Eu quero que todos vocês meus queridos filhos espirituais, combatam com o exemplo, e sem respeito humano uma santa batalha contra a moda indecente. Deus estará com vocês e irá salvá-los." São Pe. Pio de Pietrelcina

Siga-nos via blogger.com

Total de visualizações de página