Pesquisar

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Homilia sobre a Modéstia no Vestir - Fr. Dominic Mary

Alguns trechos: 

"Os joelhos são um ponto de corte, nada de vestidos que são acima dos joelhos. Ombros nus também não nem blusas sem mangas." Fr. Dominic Mary

"Incluída na virtude da modéstia, está não somente a humildade, se queremos praticar essa virtude plenamente temos que ser humildes. Mas também incluído nesta virtude está como a pessoa se veste, muitos hoje estão cegos para necessidade de praticar essa virtude, que é desesperadamente necessária na nossa cultura atual." Fr. Dominic Mary.

"Vestidos devem ter algum tipo de mangas sempre, especialmente para entrar na Igreja. O vestido deve chegar ao joelho, ou abaixo dele, vestidos transparentes são impróprios." Fr. Dominic Mary

"Precisamos pensar: as minhas costas aparecem quando eu me abaixo? Quando me curvo a blusa cai e se abre para todos verem? Minha blusa ou camiseta está muito colada? Provocativa? Colada ou reveladora? As pessoas conseguem ver a marca da minha roupa íntima através da roupa que estou usando?" Fr. Dominic Mary


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Salve Maria Puríssima.

"Eu quero que todos vocês meus queridos filhos espirituais, combatam com o exemplo, e sem respeito humano uma santa batalha contra a moda indecente. Deus estará com vocês e irá salvá-los." São Pe. Pio de Pietrelcina

Siga-nos via blogger.com

Total de visualizações de página