Pesquisar

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Mãe, firmamento



Por que a babá, a cuidadora, a professorinha da creche, a secretária, a assistente do administrativo, a cozinheira, a faxineira, a costureira, e outras profissionais que desempenham tarefas no mercado de trabalho que são as mesmas desempenhados dentro de um lar, por que elas são valorizadas e as donas de casa não são? [Aqui uso o termo "dona de casa" para as mulheres que não trabalham fora, que vivem exclusivamente no lar] Porque elas ganham dinheiro? É isso? Então é isso o que a nossa sociedade decadente apoia e incentiva: ganho de dinheiro, consumo, individualismo. Claro que a mulher foi afastada do lar não somente por causa de dinheiro, o plano é diabólico mesmo, é por ódio a Deus e à família que é algo tão querido por ele. Mas parem para pensar nisso: por que a dona de casa não é valorizada? Ela que facilita a vida das pessoas, que cuida, que faz tudo com amor, porque ela é ridicularizada e diminuída?
Então, mulher, meu recado é este: descubra ou redescubra seu poder maior que é a maternidade e a influência que você exerce na vida de seus filhos e de seu marido, e consequentemente, de toda a sociedade, pois a família é o começo de tudo. E sem uma mulher forte dentro de casa, a família se enfraquece e até mesmo se desfaz. Como não ver a importância da mulher nisso tudo? Somente sendo cego para não enxergar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Salve Maria Puríssima.

"Eu quero que todos vocês meus queridos filhos espirituais, combatam com o exemplo, e sem respeito humano uma santa batalha contra a moda indecente. Deus estará com vocês e irá salvá-los." São Pe. Pio de Pietrelcina

Siga-nos via blogger.com

Total de visualizações de página