Pesquisar

segunda-feira, 7 de abril de 2014

A esposa virtuosa




Ao grande Franklin chamou a atenção um trabalhador que sempre aparecia alegre e sorridente. Perguntou-lhe um dia: "Por que estais sempre tão contente?" "É porque em casa vivemos em muita paz; tenho uma esposa que vale mais que pesa. Quando saio de casa despede-me muito amável; quando volto recebe-me muito alegre. Traz tudo em ordem: a casa impa como uma taça de prata; a comida preparada, que é uma delícia. Minha mulher - eis o segredo da minha alegria".

(Tesouros de Exemplos, Padre Francisco Alves, 1958)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Salve Maria Puríssima.

"Eu quero que todos vocês meus queridos filhos espirituais, combatam com o exemplo, e sem respeito humano uma santa batalha contra a moda indecente. Deus estará com vocês e irá salvá-los." São Pe. Pio de Pietrelcina

Siga-nos via blogger.com

Total de visualizações de página