Pesquisar

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Toda Mudança requer sacrifício de nossa Parte.





Toda mudança exige sacrifícios, somos por natureza cômodos e preguiçosos e sem contar o respeito humano que é algo que está impregnado em nossas veias, você não é a única a pensar: "O que vão dizer de mim se me virem de saia" ou então "Serei caçoada de todos" ou mesmo "Talvez as pessoas se afastem de mim"; todas as moças que conhecem as normas marianas passam por essa dificuldade, ou pelo menos grande parte delas, é difícil? Claro que é, e ser católico(a) em algum tempo foi fácil? Pegue a sua cruz e siga-Me, assim disse Nosso Senhor, mas é a única forma de irmos para o Céu, o caminho que leva a salvação é estreito, lembra-se?

Talvez pensar que muitas outras moças ou mulheres estejam passando por essa fase de mudança possa lhe ajudar, ou mesmo ganhar forças pensando naquelas que passaram por isso e hoje conseguem com grande facilidade e até com uma certa alegria se vestir modestamente.

Se o Mundo e o Demônio têm armas para tentar lhe destruir, nunca se esqueça que a Igreja que é Mãe não lhe desampara, seu Esposo, Nosso Senhor Jesus Cristo, lhe deixou meios para que você consiga lutar e fortalecer-se, ou seja, os Sacramentos, use dessas armas com confiança e piedade, peça nas suas santas Comunhões que Cristo, o Rei dos reis, lhe auxilie nessa meta (se vestir modestamente).

Outra arma é a oração, aquele que não reza se condena, e temos essa liberdade de conversarmos com Deus, como filhos na oração e com muita reverência, recolhimento e confiança entregue a Deus suas aflições e dificuldades e lembre-se que Nossa Senhora sempre ajuda aqueles que A saúdam através do Rosário ou terço.

Deus poderia fazer tudo sem nós, mas quer precisar de nós, por isso, tenha iniciativa, pense no heroísmo das santas Virgens que lutaram para manter a modéstia até mesmo no momento da morte, essa mudança no vestir é apenas o "pouco" que Deus lhe confia. 


Texto: Letícia de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Salve Maria Puríssima.

"Eu quero que todos vocês meus queridos filhos espirituais, combatam com o exemplo, e sem respeito humano uma santa batalha contra a moda indecente. Deus estará com vocês e irá salvá-los." São Pe. Pio de Pietrelcina

Siga-nos via blogger.com

Total de visualizações de página