Pesquisar

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Roupas Imodestas

Aqui estão listados algumas roupas imodestas e que não devem ser usadas pelas mulheres Católicas.


1 . Use sempre saias e vestidos abaixo dos joelhos. De forma que quando a mulher senta, os joelhos continuam cobertos. Calças não são modestas, muito menos shorts de qualquer gênero.





2. Evite sempre qualquer tipo de decotes. Decotes são permitidos contanto que não passem de 2 dedos abaixo do pescoço.



3. Como dito no item 1, sempre use saias e vestidos midi ou longos. Calças são imodestas, por que delineiam o corpo da mulher, as partes íntimas, coxas, glúteos. Além de ser uma "roupa de homem". Fere a feminilidade da mulher.




4 . Vestidos, devem ser longos, seguindo as regras do item 1. Devem possuir mangas de no mínimo na metade de braço e devem ser sem decotes (item 2). 



5. As mangas como foi dito no item 4, devem ir até ao menos a metade do braço. Blusas com alças ou costas nuas são imodestas.




Feminina, Modesta e elegante! Salve Maria Santíssima.


Um comentário:

  1. É admirável ver mulheres vestidas modestamente, ver aquelas que procuram fazer com que as pessoas vejam a Cristo ao olharem pra elas. Mulher que faz com que todo olhar dirigido a ela não seja motivo de pecado!
    Rezemos!!! Para que as mulheres busquem cada vez mais a Virtude da Modéstia, tendo Nossa Mãe Maria Santíssima como seu maior exemplo!

    Salve Maria!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Salve Maria Puríssima.

"Eu quero que todos vocês meus queridos filhos espirituais, combatam com o exemplo, e sem respeito humano uma santa batalha contra a moda indecente. Deus estará com vocês e irá salvá-los." São Pe. Pio de Pietrelcina

Siga-nos via blogger.com

Total de visualizações de página